 | Chuva de Raios - Poder da Ação Chuva de Raios causa 3-X pontos de dano no alvo. X é igual ao número de vezes que esta ação foi usada anteriormente por este personagem neste turno. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
|
FAQ | |
 | Enquanto este card estiver em seus recursos, os personagens com  que você controla podem usar a ação Cicatrizar. Cicatrizar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha um card de habilidade chamado Cicatrizar de seus recursos e carregue-o neste personagem. |
|
Errata | |
 | Quando um personagem entrar em cena, se este card estiver em seus recursos, você pode incapacitar um personagem com  que você controla em  e colocar este card na base de seu deck. Se o fizer, este card causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que entrou em cena. Cilada Afiada - Poder da Ação Carregue um card neste personagem. Descarregue Cilada Afiada: Cilada Afiada causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
|
| |
 | Circundar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Incapacite o alvo em  . |
|
FAQ | |
 | Coleção de Explosivos - Poder da Ação Coleção de Explosivos causa 3 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
|
| |
 | Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com  que você controla, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade de  . Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck se tiver procurado ali. Coleção Mística - Poder da Ação Clarividência X+2 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Devolva Coleção Mística para a mão de seu dono: Você pode comprar X cards após esta ação. X é igual ao número de cards de habilidade com Item Mágico que este personagem estiver carregando. |
|
| |
 | Enquanto você não controlar personagens com  , este personagem ganha Prontidão - ação Cólera Solitária (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Cólera Solitária - Poder da Ação Se você não controlar personagens com  , Cólera Solitária causa 4 pontos de dano no alvo. Se não, Cólera Solitária causa 3 pontos de dano no alvo. |
|
Errata | |
 | Prontidão - ação Colisão Devastadora (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Colisão Devastadora - Poder da Ação Descarregue Colisão Devastadora: Colisão Devastadora causa 1 ponto de dano penetrante no personagem alvo. |
|
| |
 | Como um Foguete - Poder da Ação Ação Única - Como um Foguete causa 2 pontos de dano no alvo. Capacite este personagem em  ou  . Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
|
| |
 | Competência - Poder da Ação Compre 2 cards. |
|
FAQ | |
 | Competência Superior - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Competência Superior na base do deck de seu dono: Compre dois cards (esta ação não tem custo de incapacitação). |
|
| |
 | Prontidão - ações de  (as ações de  podem ser usadas por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Concentrar Poder - Poder da Ação Concentrar Poder causa 2 pontos de dano no alvo. |
|
| |
 | Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com  que você controla, você pode carregar um card de seus recursos em outro personagem com  que você controla. Contaminação Benigna - Poder da Ação Carregue até três cards de seus recursos neste personagem. Coloque Contaminação Benigna na base do seu deck. |
|
| |
 | Toda vez que este personagem receber dano de uma ação que tenha ele como alvo, se este personagem tiver  , ele causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação. FAQ Errata | |
 | Enquanto este card estiver em seus recursos, os personagens com  que você controla podem usar a ação Convergência Onírica. Convergência Onírica - Ação de Antecipar - Poder da Ação Clarividência 3 - Carregue um card de habilidade chamado Convergência Onírica de seus recursos neste personagem. Você pode embaralhar seu deck após esta ação. |
|
| |
 | Conversas Telepáticas - Ação de Antecipar - Poder da Ação Cada jogador compra um card. |
|
| |
 | Corrente de Plasma - Poder da Ação Carregue um card neste personagem. Coloque Corrente de Plasma na base de seu deck: Descarregue X+1 cards divididos da forma como você escolher de até X+1 alvos. |
|
| |
 | | |
 | Correria Enrolada - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista - Poder da Ação Correria Enrolada causa 2 pontos de dano no alvo. Se este personagem (o personagem que usou esta ação) tiver  incapacite o alvo em  . |
|
| |
 | Corta e Remenda - Poder da Ação Ação Única - Corta e Remenda causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno. Se ele tiver  , você pode carregar um card dos seus recursos neste personagem. |
|
| |
 | Item Único. Item Mágico. No início da sua Fase de Ajuste, descarregue um outro card deste personagem. Este personagem ganha os poderes dos cards de habilidade que ele estiver carregando. Ações de dano com alvos que este personagem usar causam +1 ponto de dano a cada um de seus alvos. FAQ | |
 | Quando Cura Instantânea for colocada em seus recursos vinda de sua mão ou deck, você pode carregar Cura Instantânea em um personagem com  que você controla. | |
 | Cura Rápida - Poder da Ação Descarregue Cura Rápida: Carregue até três cards que não sejam chamados Cura Rápida de seus recursos neste personagem. |
|
Errata | |
 | Dança de Lâminas - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card que não seja de habilidade neste personagem. Descarregue Dança de Lâminas: Dança de Lâminas causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. |
|
| |
 | Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com  que você controla, você pode escolher um suporte em cena. Se o fizer, esta habilidade causa 1 ponto de dano penetrante no suporte escolhido (o card Defesas Comprometidas causa o dano, não o personagem que o estiver carregando). Defesas Comprometidas - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Defesas Comprometidas causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo; (B) Defesas Comprometidas causa 3 pontos de dano penetrante no suporte alvo. |
|
Errata | |
 | Demolição Esmagadora - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Demolição Esmagadora causa 4 pontos de dano no personagem alvo; (B) Demolição Esmagadora causa 4 pontos de dano penetrante no suporte alvo. |
|
| |
 | Desânimo Induzido - Ação Imprevista - Poder da Ação Escolha um poder. Até o final do turno, cada ação com o poder escolhido que for usada por algum de seus oponentes têm ´descarte um card´ como parte de seu custo (um oponente que use uma ação do poder escolhido deverá pagar todos os custos daquela ação e descartar um card da própria mão, caso contrário a ação não poderá ser usada). |
|
| |
 | Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com  que você controla, ele pode usar mais uma ação neste turno (se ainda não tiver usado nenhuma ação neste turno, o personagem poderá usar duas ações). | |
 | Desatomizar - Poder da Ação A próxima Fase de Contagem Regressiva do oponente alvo é executada como se aquele jogador não tivesse nenhum personagem em cena. |
|
FAQ | |
 | Desfigurar - Poder da Ação O controlador do personagem alvo escolhe um poder de um card de habilidade que aquele personagem estiver carregando e então descarrega todos os cards de habilidade com o poder escolhido daquele personagem. |
|
| |