 | Teleportar Coisas - Poder da Ação O oponente alvo revela a própria mão, escolhe um card de personagem ou suporte, coloca aquele card na base do próprio deck e então compra um card. Você pode descarregar todos os cards deste personagem (o personagem que usou esta ação) e devolvê-lo para a mão de seu dono. |
|
| |
 | XGarras - Ação de Antecipar - Poder da Ação Garras causa X pontos de dano penetrante no alvo. |
|
Errata | |
 | Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de  de seus recursos neste personagem. Dilacerar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Dilacerar causa 1 ponto de dano no personagem alvo; (B) Dilacerar causa 3 pontos de dano no suporte alvo. |
|
Errata | |
 | Snikt! - Poder da Ação Snikt! causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. |
|
| |
 | Kamar-Taj - Ação de Antecipar - Poder da Ação Se esta ação for usada durante a Etapa de Ataque, Kamar-Taj causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Kamar-Taj causa 1 ponto de dano no alvo. |
|
Errata | |
 | Gatilho Olfativo - Poder da Ação Gatilho Olfativo causa 3 pontos de dano no alvo. |
|
| |
 | Instrumentos Ancestrais - Poder da Ação Clarividência 2 - Instrumentos Ancestrais causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card que não seja de habilidade em outro personagem com a afiliação Tropa Alfa que você controla. |
|
| |
 | Metamorfo. Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com uma afiliação em comum com este personagem, você pode escolher duas opções da ação Super Skrull ao invés de uma (os efeitos podem ser aplicados a dois alvos ou a um mesmo alvo). Super Skrull - Ação de Antecipar - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Incapacite o pesonagem alvo em  ; (B) descarregue um card do alvo; (C) Super Skrull causa 2 pontos de dano no alvo; (D) Super Skrull causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
|
Errata | |
 | Durante sua Fase Preparação, uma vez por turno, você pode procurar em seu deck ou recursos por um card de habilidade de  e carregá-lo neste personagem. Se o fizer, embaralhe o seu deck se tiver procurado ali e coloque um card deste personagem na base de seu deck. Seta Telecinética - Ação de Antecipar - Poder da Ação Coloque um card de habilidade de  deste personagem na base de seu deck: Seta Telecinética causa 1 ponto de dano penetrante no alvo (esta ação não tem custo de incapacitação). |
|
| |
 |
Quando um oponente colocar um suporte em cena, você pode revelar este card de sua mão, colocá-lo nos prêmios de seus oponentes e escolher uma afiliação. Se o fizer, este card causa X pontos de dano penetrante àquele suporte. X é igual ao número de personagens e suportes com a afiliação escolhida que você controla.
Eletrocutar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Eletrocutar causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
|
| |
 | Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer, procure em seu deck por um card de suporte chamado Veículo de Combate S.H.I.E.L.D., revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. Durante sua fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar em cena um card de personagem ou suporte com a afiliação S.H.I.E.L.D. como se ele tivesse Materializar. Os personagens com a afiliação S.H.I.E.L.D. que você controla ganham  . Outros suportes com a afiliação S.H.I.E.L.D. que você controla ganham Escudo +1. FAQ | |
 | Quando este suporte entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com a afiliação Simbiontes. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer, até o final desta Fase de Preparação, você pode colocar em cena um card de personagem com a afiliação Simbiontes como se ele tivesse Materializar. Os personagens sem a afiliação Simbiontes não podem ser Materializados. | |
 | Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem vilão que você controla. Enquanto este suporte e o personagem escolhido estiverem em cena, o personagem escolhido ganha  e  e cada um dos outros personagens em cena perde  e  . FAQ | |
 | Durante sua Fase de Preparação você pode descarregar este suporte e colocá-lo em seus recursos. Se o fizer, um personagem que você controla ganha Metamorfo até o final da Fase de Preparação deste turno. | |
 | Frota. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um personagem e todos os personagens que você controla tiverem a afiliação Aliados do Homem-Aranha, você pode colocar o card do topo de seu deck nos seus recursos e comprar um card. Quando este suporte for destruído, você pode comprar um card. | |
 |
Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem em cena.
As ações do personagem escolhido que não tenham este suporte como alvo não podem ser usadas.
FAQ | |
 |
Se você tiver de descarregar cards de um personagem com a afiliação H.I.D.R.A. ao usar uma ação daquele personagem, você pode descarregar um número equivalente de cards de Arsenal H.I.D.R.A. ao invés disso.
| |
 | Toda vez que um personagem com a afiliação Irmandade de Mutantes que você controla receber dano de uma ação, você pode redirecionar aquele dano para este suporte. Os personagens com a afiliação Irmandade de Mutantes que você controla ganham  e  . | |
 | Quando este suporte entrar em cena, você pode procurar em seu deck por até dois cards de personagens com a afiliação Kree. Se o fizer, revele aqueles cards, coloque-os em sua mão e embaralhe o seu deck. Os personagens com a afiliação Kree que você controla ganham Escudo +1,  ,  e  . Se este suporte for destruído, ele causará 2 pontos de dano a cada personagem com a afiliação Kree que você controla no final desta etapa ou fase do turno. | |
 |
Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar um personagem vilão, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer e você controlar dois ou mais personagens vilões que tenham uma afiliação em comum, você pode colocar os três cards do topo de seu deck em seus recursos. Se não, você pode colocar o card do topo de seu deck em seus recursos.
Errata | |
 |
Quando este suporte entrar em cena, você pode procurar em seu deck por um personagem com afiliação Asgardianos. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.
Toda vez que um personagem com a afiliação Asgardianos que você controla fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, aquele dano torna-se 0.
Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode descarregar um card deste suporte. Se o fizer, você pode carregar um card de seus recursos em um personagem com a afiliação Asgardianos que você controla.
| |
 |
Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.
No início de cada Fase de Combate, se este suporte estiver em cena desde o inicio do turno, o personagem escolhido ganha Escudo -2 até o final do turno.
Todos os efeitos que aumentam o valor de Escudo do personagem escolhido têm valor +0.
| |
 |
Se este suporte for alvo de uma ação, ele causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação.
Durante sua Fase de Preparação, se este suporte estiver em cena desde o início do turno, você pode descarregar todos os cards dele e colocá-lo nos recursos de seu dono. Se o fizer, ele causa uma quantidade de pontos de dano penetrante em outro suporte igual à Energia Atual daquele suporte.
| |
 | Quando este suporte entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador. Os textos permanentes do personagem escolhido não têm efeito (isso inclui os textos permanentes dos cards que ele estiver carregando) e as ações que ele usar ganham Ação Única até o final do turno (o personagem não pode usar mais ações com o nome das ações usadas por ele durante este turno). | |
 | Quando este suporte entrar em cena, descarregue-o e coloque-o em seus recursos a não ser que você incapacite em  um personagem com  que você controla. Toda vez que um personagem ou suporte que você controla fosse receber dano de uma fonte que entrou em cena neste turno ou de um card que foi carregado em um personagem ou suporte neste turno, redirecione aquele dano para este suporte. | |
 | Quando este suporte entrar em cena sob seu controle, descarregue-o e coloque-o em seus recursos a não ser que você incapacite em  um personagem com  que você controla. Toda vez que um personagem que você controla fosse receber dano durante a Etapa de Antecipação de seu turno, redirecione aquele dano para este suporte. | |
 | Quando este suporte entrar em cena, descarregue-o e coloque-o em seus recursos a não ser que você incapacite em  um personagem com  que você controla. Se um personagem que você controla receber dano durante a Fase de Preparação do turno de outro jogador, redirecione aquele dano para este suporte. | |
 |
Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode fazer com que este suporte cause 1 ponto de dano em um personagem ou suporte.
| |
 |
Toda vez que um jogador colocar um cenário em cena, a começar por aquele jogador, cada jogador escolhe um personagem que ele próprio controla e descarrega um card daquele personagem.
| |
 | Cada personagem com a afiliação X-Men com  que você controla pode usar a ação Isolar Mutantes. Isolar Mutantes - Poder da Ação Procure em seu deck por um card de personagem com a afiliação X-Men ou Irmandade de Mutantes, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. |
|
| |