  |  Roubo de Tecnologia  - Ação Imprevista  - Poder da Ação Descarregue um card de um suporte: Procure em seu deck por um card de suporte, revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.  |  
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  | Este personagem ganha   .  Sabre  - Poder da Ação Sabre causa 1 ponto de dano no alvo.  |  
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  | Toda vez que este personagem fosse receber dano durante a Fase de Preparação de outro jogador, se este personagem tiver    e a fonte daquele dano não for um personagem com   , aquele dano torna-se 0.  |  | 
  |  Saltitar  - Poder da Ação Saltitar causa 1 ponto de dano a cada um de dois personagens alvo diferentes.  |  
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  As ações chamadas Saltitar do personagem que estiver carregando este card são ações imprevistas.
  Saltitar  - Poder da Ação Saltitar causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Saltitar neste turno.  |  
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  |  Saque Rápido  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Saque Rápido na base do deck de seu dono: Saque Rápido causa 2 pontos de dano no alvo.  |  
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  |  Saraiva de Amarras  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Ação Única - O alvo ganha Escudo -2 até o final do turno. Se este personagem (o personagem que usou esta ação) tiver   , ele pode usar mais uma ação neste turno.   |  
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  | Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com    que você controla, você pode carregar até dois cards dos seus recursos naquele personagem.   Saúde de Ferro  - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Devolva Saúde de Ferro para a mão de seu dono: Capacite este personagem em    ou   .  |  
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  | Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com    que você controla, você pode capacitar um personagem em    ou   .   Seduzir  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Carregue um card neste personagem. Coloque Seduzir na base do deck de seu dono: O personagem alvo não pode usar ações neste turno.  |  
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  | Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com    que você controla, a próxima ação que este personagem usar neste turno pode ser usada sem pagar seu custo de incapacitação.   Sem Esforço  - Poder da Ação Sem Esforço causa X+2 pontos de dano no alvo.  |  
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  |  Sequência de Golpes  - Poder da Ação Sequência de Golpes causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode descarregar Sequência de Golpes. Se o fizer, este personagem pode usar mais uma ação de    neste turno.  |  
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  | Este personagem ganha   .  Shurikens  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Coloque Shurikens na base do deck de seu dono: Shurikens causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.  |  
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  | Item Único. Este personagem ganha   . Toda vez que você colocar um personagem em cena, você poderá permutar Simbionte - Venom por um card que aquele personagem estiver carregando.   Navalhas Alienígenas  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Navalhas Alienígenas causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
  |  Sincronismo  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Sincronismo causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode permutar um card que um personagem que você controla estiver carregando por um card que outro personagem que você controla estiver carregando.  |  
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  |  Sombras Ilusórias  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Sombras Ilusórias causa 1 ponto de dano no alvo; (B) coloque um cenário em cena nos recursos de seu dono. Se o fizer, Sombras Ilusórias causa 2 pontos de dano no alvo.   |  
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    Errata     |  | 
  |  Submetralhadora  - Poder da Ação Submetralhadora causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.  |  
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  | Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem vilão com    que você controla, você pode escolher outro personagem que não seja herói em cena. Se o fizer, compre um card e incapacite o personagem escolhido em    ou   .  Suborno  - Poder da Ação Se este personagem for um vilão, compre um card.  |  
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    FAQ     |  | 
  |  Sucatear  - Poder da Ação Sucatear causa 3 pontos de dano penetrante no suporte alvo.  |  
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  |  Sufocamento  - Poder da Ação Cada um de X personagens alvo diferentes ganha Escudo -X até o final do turno. Sufocamento causa X+1 pontos de dano a cada um dos alvos.  |  
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    FAQ     |  | 
  |  Sugestão Coletiva  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Coloque em cena um card de cenário dos recursos de qualquer jogador.  |  
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    FAQ     |  | 
  |  Super Computador  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Descarte   +1 cards. A seguir, coloque aquele mesmo número de cards de seus recursos na base de seu deck. Então compre aquele mesmo número de cards.  |  
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    FAQ     |  | 
  |  Super Soco  - Poder da Ação Super Soco causa 4 pontos de dano no alvo.  |  
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  |  Super Soco  - Poder da Ação Super Soco causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação chamada Super Soco neste turno sem pagar o custo de incapacitação daquela ação. Se o fizer, este personagem não pode usar mais ações neste turno.  |  
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  | Toda vez que um personagem com    que você controla fosse receber dano de um cenário, se este personagem (o personagem que está carregando este card) tiver    e   , aquele dano torna-se 0.  Superstição Induzida  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Singularidade - Você pode colocar um card de cenário dos seus recursos em cena.   |  
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  |  Surgir Das Sombras  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Se este card tiver sido carregado neste personagem neste turno, Surgir das Sombras causa 2 pontos de dano. Se não, Surgir das Sombras causa 1 ponto de dano no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
  | Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com    que você controla, você pode fazer com que este personagem cause 3 pontos de dano em um personagem ou suporte.   Surpresa Dolorosa  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Até o final do turno, toda vez que um personagem fosse causar dano a este personagem, este personagem causa 2 pontos de dano no personagem que causou aquele dano.  |  
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  |  Surrar  - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Surrar causa 4 pontos de dano no alvo que já tiver recebido dano de uma ação de    neste turno; (B) Surrar causa 2 pontos de dano no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
  |  Sussurros na Mente  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Olhe a mão do jogador alvo, escolha um card dali e o coloque na base do deck daquele jogador. Aquele jogador olha os três cards do topo do próprio deck, coloca um deles na mão e então devolve os outros cards ao topo do deck em qualquer ordem.  |  
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    Errata     |  | 
  | Se este personagem tiver   , o número máximo de cards em sua mão durante a Fase de Ajuste aumenta em dois cards.  Talento em Negócios  - Poder da Ação Compre dois cards.  |  
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  | Quando este card for carregado em um personagem com    que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de habilidade chamado Ardil Emaranhado. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.  Tática Ardilosa  - Ação Imprevista  - Poder da Ação Incapacite o personagem alvo em   . As ações chamadas Ardil Emaranhado de personagens com    que você controla podem ser usadas sem pagar seus custos de incapacitação até o final do turno.  |  
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