| Fissão Atômica - Ação de Antecipar - Poder da Ação Energia Cósmica X - Fissão Atômica causa X pontos de dano penetrante distribuídos da forma como você escolher entre até X alvos. |
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| Flutuar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Até o final do turno, toda vez que o alvo desta ação fosse causar dano neste personagem (o personagem que usou esta ação), ele causará aquela quantidade de dano -1. |
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| Enquanto você controlar um personagem com , este personagem ganha Prontidão - ação Focalizar Alvo (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Focalizar Alvo - Poder da Ação Focalizar Alvo causa 2 pontos de dano no personagem alvo. |
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| Toda vez que este personagem usar uma ação de , se ele tiver , você pode colocar até dois cards do topo do seu deck nos seus recursos. Fogo-Fátuo - Ação de Antecipar - Poder da Ação Fogo Fátuo causa 2 pontos de dano no alvo. |
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FAQ | |
| Força do Gigante - Poder da Ação Força do Gigante causa X+3 pontos de dano no alvo. X é igual à Energia Inicial deste personagem. |
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| Forca Etérea - Ação Imprevista - Poder da Ação Clarividência 2 - Escolha um outro personagem que você controla. Aquele personagem causará +1 de dano em um único de seus alvos ao usar uma ação que cause dano neste turno para cada tipo de card revelado nesta ação (os tipos de cards são Personagem, Suporte, Cenário e Habilidade) |
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| Força Excessiva - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Força Excessiva: Força Excessiva causa 5 pontos de dano no alvo. |
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| Fragmentação Molecular - Poder da Ação Descarregue X cards deste personagem: Fragmentação Molecular causa X pontos de dano penetrante no personagem alvo. |
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| Quando este card for colocado de seus recursos na base de seu deck para pagar o custo de Energia Cósmica de uma ação, coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos. Fragmento de Asteroide - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Descarregue Fragmento de Asteroide: Fragmento de Asteroide causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Franco-Atirador - Poder da Ação Franco-Atirador causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| Enquanto este personagem tiver , ele tem Prontidão - ação Funeral Elétrico. Funeral Elétrico - Poder da Ação Descarregue até dois cards de um personagem ou suporte. |
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| Fúria Descontrolada - Ação Imprevista - Poder da Ação Ação Única - Fúria Descontrolada causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. Toda vez que este personagem for alvo de uma ação de um personagem controlado por um oponente neste turno, você pode capacitar este personagem em ou após o efeito daquela ação. |
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Errata | |
| Esgotar. Camuflar - . Quando este card for Camuflado em um personagem, este personagem causa 2 pontos de dano em outro personagem. Fuzil de Guerra - Ação de Antecipar - Poder da Ação Fuzil de Guerra causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Durante sua Fase de Preparação, você pode revelar este card de sua mão. Se o fizer, você pode carregá-lo em um personagem com que você controla. Se tiver , este personagem ganha Escudo +2. | |
| Se este personagem tiver , este card não pode ser descarregado dele durante as Fases de Preparação dos turnos de outros jogadores. Se este personagem tiver , toda vez que um ou mais cards forem descarregados deste personagem durante a Fase de Preparação do turno de outro jogador, você pode carregar um card de seus recursos neste personagem (ex.: se um efeito fizer com que três cards sejam descarregados deste personagem na Fase de Preparação, você só poderá carregar um card de seus recursos nele). | |
| Golpe de Sorte - Poder da Ação Golpe de Sorte causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode carregar um card de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem. |
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FAQ | |
| Antecipação-Surpresa. A ação Golpe de Vento custa a menos para ser usada para cada ação que o oponente tenha usado neste turno. Golpe de Vento - Ação de Antecipar - Poder da Ação Incapacite o personagem alvo em . |
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| Golpe Desnorteante - Poder da Ação Golpe Desnorteante causa 1 ponto de dano no alvo. Descarregue um card do alvo. Se o alvo ainda estiver em cena, carregue no alvo um card dos recursos de seu dono. |
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| Golpe Treinado - Ação de Antecipar - Poder da Ação Se esta ação for usada durante seu turno, Golpe Treinado causa 3 pontos de dano no alvo. Se não, Golpe Treinado causa 2 pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Este personagem ganha . Granada de Mão - Poder da Ação Descarregue Granada de Mão: Granada de Mão causa 4 pontos de dano no alvo. |
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| Hipnotizar - Poder da Ação Escolha um card que estiver sendo carregado por um personagem controlado por outro jogador e coloque-o na base do deck de seu dono. Carregue naquele personagem um card dos recursos de seu controlador (você só deve carregar o card se houver cards nos recursos daquele jogador). |
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| Se este personagem tiver e receber dano de uma ação de Antecipar, o dano daquela ação torna-se 0. FAQ | |
| Ilusão Mental - Ação de Antecipar - Poder da Ação O oponente alvo descarta dois cards. Escolha o mesmo número de cards que foi descartado desta forma dos recursos daquele jogador. Aquele jogador coloca os cards escolhidos desta forma na própria mão. |
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FAQ | |
| {MA}Impacto Arcano - Poder da Ação Clarividência 2 - Impacto Arcano causa 1 ponto de dano penetrante no alvo para cada card de personagem revelado nesta ação. |
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| Ímpeto Desperto - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem, descarregue Ímpeto Desperto: Capacite o personagem alvo em . |
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| Item Único. Este personagem ganha . No início da sua Fase de Ajuste, se este personagem não tiver , descarregue um outro card dele. Todo o dano penetrante que este personagem receberia durante sua própria Fase de Combate torna-se 0. Implantes de Adamantium - Poder da Ação Implantes de Adamantium causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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| FAQ Errata | |
| Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, você pode colocar em cena um card de cenário de sua mão. Improbabilidade - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue até dois cards que estiverem sendo carregados por personagens ou suportes. |
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| Impulso Arcano - Poder da Ação Clarividência 2 - Impulso Arcano causa 1 ponto de dano no alvo para cada card de tipo diferente que foi revelado nesta ação (os tipos de cards são Personagem, Suporte, Cenário e Habilidade). Você pode descartar um card. Se o fizer, este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno. |
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FAQ | |