  |  Ataque de Teleporte  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Descarregue todos os cards deste personagem e embaralhe-o no deck de seu dono: Escolha um card que estiver sendo carregado por um personagem ou suporte e coloque-o na base do deck de seu dono.  |  
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  | Enquanto este personagem estiver carregando algum card de habilidade de   , ele ganha Escudo +1.  Poder Nova  - Poder da Ação  |  
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  | Enquanto este personagem estiver carregando algum card de habilidade de   , ele ganha Escudo +2.  Poder Nova  - Poder da Ação  |  
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  | Enquanto este personagem estiver carregando algum card de habilidade de   , ele ganha Escudo +1.  |  | 
  | Antecipação-Surpresa. Enquanto você controlar ao menos dois outros personagens com a afiliação Tropa Nova, as ações de    deste personagem são ações de antecipar.   Explosão Estelar  - Poder da Ação Energia Cósmica 1 - Explosão Estelar causa 3 pontos de dano no personagem alvo. Você pode carregar um card de habilidade de    de seus recursos neste personagem.   |  
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  | Aprimoramento. Liderar   - afiliação Tropa Nova. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar um card de personagem ou suporte com a afiliação Tropa Nova que estiver em seus recursos na sua mão.   |  | 
  |  Desamarrar  - Ação Imprevista  - Poder da Ação Descarregue um card de um personagem que esteja carregando dois ou mais cards.  |  
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  |  Luta Brutal  - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Luta Brutal causa 3 pontos de dano no personagem alvo herói; (B) Luta Brutal causa 2 pontos de dano no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
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  Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar este personagem desde o início do turno e cada personagem que você controlar tiver a afiliação Asgardianos, você pode descartar um card de personagem com a afiliação Asgardianos de sua mão. Se o fizer, olhe os cinco cards do topo do seu deck, coloque qualquer número daqueles cards nos seus recursos e os outros no topo do seu deck em qualquer ordem, e então compre um card.
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  | Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de    de seus recursos neste personagem. Se o fizer, escolha um personagem em cena. Este personagem causa 1 ponto de dano penetrante naquele personagem.  Tentáculos Retráteis  - Poder da Ação Tentáculos Retráteis causa 2 pontos de dano no alvo.  |  
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  | Se a ação Chuva de Balas ainda não tiver sido usada por este personagem neste turno, ela custa   .  Chuva de Balas  - Poder da Ação Chuva de Balas causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar esta ação outra vez neste turno.  |  
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  |  À Queima-Roupa  - Poder da Ação À Queima-Roupa causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Chuva de Balas neste turno.  |  
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  | Se este personagem for alvo de uma ação, você pode incapacitá-lo em   . Se o fizer, ele causa 2 pontos de dano penetrante no personagem que usou aquela ação.  Garras de Vibranium  - Ação Imprevista  - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Garras de Vibranium causa 2 pontos de dano penetrante no personagem alvo com   ; (B) Garras de Vibranium causa 2 pontos de dano penetrante no suporte alvo; (C) Garras de Vibranium causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
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  Quando um personagem controlado por outro jogador usar uma ação tendo como alvo um personagem com a afiliação Illuminati, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação e ela não tem efeito.
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  | Pelotão. Interligar. Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Simbiontes, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com  Interligar. Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.   Simbiose Tribal  - Poder da Ação Simbiose Tribal causa X+2 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de outros personagens que você controla com a afiliação Simbiontes.  |  
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  | Liderar   - afiliação Thunderbolts/Vingadores Sombrios.   Rajada Repulsora  - Poder da Ação Rajada Repulsora causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.  |  
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  | Este personagem ganha Escudo +2 enquanto você controlar um personagem chamado Homem de Ferro. Os personagens chamados Homem de Ferro que você controla podem usar ações de    como se fossem ações de antecipar.    Errata     |  | 
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  Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por outro jogador.
  Enquanto este personagem e o personagem escolhido estiverem em cena, este personagem só pode pode ser alvo das ações do personagem escolhido, e toda vez que este personagem usar a ação Oceano de Loucura, ela causará +5 pontos de dano se o seu alvo for o personagem escolhido.
  Oceano de Loucura  - Poder da Ação Oceano de Loucura causa 1 ponto de dano no alvo.  |  
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  |  Facas Quentes  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Facas Quentes causa 1 ponto de dano no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
  |  Fotos Reveladoras  - Poder da Ação Compre um card e então descarte um card.  |  
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  |  Paparazzo  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Compre um card.  |  
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  Este personagem não pode ser alvo da primeira ação com alvo que for usada por um oponente em cada turno.
  Ataque por Baixo  - Poder da Ação Ataque por Baixo causa 2 pontos de dano no alvo.  |  
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  | Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode carregar um card de habilidade de    de seus recursos neste personagem. Se o fizer, descarregue um card deste personagem.  Absorver Chi  - Poder da Ação Absorver Chi causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidade de    que este personagem estiver carregando.  |  
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  | Toda vez que um personagem controlado por outro jogador usar uma ação de   , seu controlador deve descarregar um card daquele personagem.  Pulso Magnético  - Poder da Ação Pulso Magnético causa 2 pontos de dano no alvo.  |  
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  |  Garras Absorventes  - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Garras Absorventes causa 2 pontos de dano no alvo; (B) Garras Absorventes causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
  | Aprimoramento. Ataque-Surpresa. Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Fugitivos, este personagem ganha  Prontidão - ação Safanão Surpresa (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).   Safanão Surpresa  - Poder da Ação Safanão Surpresa causa 4 pontos de dano no alvo.  |  
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  Todo o dano que seria causado a personagens com a afiliação Jovens Vingadores que você controla durante a Fase de Preparação dos turnos de outros jogadores torna-se 0.
  Replicar Conhecimento  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Compre dois cards. Descarte um card.  |  
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  |  Ato de Revolta  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) Ato de Revolta causa 3 pontos de dano no personagem alvo com a afiliação Aliados do Homem de Ferro; (B) Ato de Revolta causa 1 ponto de dano no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
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  Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, você pode colocar um card de seus recursos na base de seu deck. Se o fizer, coloque o card do topo de seu deck em seus recursos.
  Controlar a Mente  - Poder da Ação Incapacite o alvo em   . O alvo ganha Escudo -1 até o final do turno.  |  
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  |  Revigorar Mente  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Um oponente escolhe um card que o personagem alvo que você controla estiver carregando e o coloca na base do deck de seu dono, e então, se possível, carrega um card dos recursos daquele jogador naquele personagem. Após aquele personagem ter usado uma ação neste turno, capacite-o até ele atingir o estágio   .  |  
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