  |  Planejamento em Equipe  - Poder da Ação Compre dois cards. Então compre mais dois cards se você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com o personagem que usou esta ação.  |  
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    FAQ     |  | 
  | Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com    que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com   . Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.  Planos De Infiltração  - Poder da Ação Compre dois cards. Você pode revelar um card de habilidade de    de sua mão. Se o fizer, carregue-o em um personagem que você controla e então descarregue um card daquele personagem.  |  
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    FAQ     |  | 
  | Plenitude  - Poder da Ação   |  
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    FAQ     |  | 
  | Plenitude Superior  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Energia Cósmica 3 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Plenitude Superior na base do deck de seu dono: Plenitude Superior causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Coloque o card do topo de seu deck em seus recursos (esta ação não tem custo de incapacitação).    |  
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  |  Poder Tribal  - Poder da Ação Poder Tribal causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo. X é igual ao número de outros personagens com    que você controla e que tenham alguma afiliação em comum com este personagem.  |  
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  |  Poltergeist  - Poder da Ação Coloque os cinco cards do topo do deck do jogador alvo nos recursos daquele jogador.  |  
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  | Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com    que você controla, um personagem ganha Escudo -2 até o final do turno.  Ponto Cego  - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) o alvo ganha Escudo -2 até o final do turno; (B) Ponto Cego causa 4 pontos de dano no alvo com Escudo 0.  |  
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  |  Pôr Abaixo  - Poder da Ação Descarregue Pôr Abaixo: Pôr Abaixo causa X pontos de dano penetrante no suporte alvo. X é igual ao número de cards carregados naquele suporte.  |  
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  | Este personagem ganha   .  Porrete  - Poder da Ação Se este personagem (o personagem que usou esta ação) for um vilão, Porrete causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Porrete causa 1 ponto de dano no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
  | Quando este card for colocado nos seus recursos vindo da sua mão, você pode escolher uma afiliação com ao menos dois personagens que você controle. Se o fizer, procure em seu deck por um card de personagem com a afiliação escolhida e   , revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck.  Pórtico de Oshtur  - Ação Imprevista  - Poder da Ação Clarividência 1 - Descarregue este personagem e devolva-o para sua mão.   |  
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  | Se este personagem tiver   , toda vez que você descarregar um card de    de um personagem que você controla você pode carregar um card de habilidade de    de seus recursos neste personagem.  Posso Comer Isso?  - Poder da Ação Descarregue um card de habilidade de    de um personagem: Carregue um card de seus recursos neste personagem.  |  
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  | Potência  - Poder da Ação Potência causa 1 ponto de dano a cada um dos personagens controlados por outro jogador.   |  
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    FAQ     |  | 
  | Potência Superior  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Potência Superior na base do deck de seu dono: Escolha uma opção, (A) descarregue um card do personagem alvo; (B) descarregue até dois cards do suporte alvo (esta ação não tem custo de incapacitação).   |  
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    Errata     |  | 
  | Item Único. Este personagem ganha   . Este personagem também ganha Escudo +1 e    se for chamado Surfista Prateado.   Raio Cósmico  - Poder da Ação  |  
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  |  Prensa Pênsil  - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -X até o final do turno. Prensa Pênsil causa duas vezes X pontos de dano no alvo.  |  
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    Errata     |  | 
  |  Prisão Extradimensional  - Poder da Ação Energia Cósmica X+X - Descarregue o personagem alvo controlado por outro jogador com Energia Inicial igual a X ou menor e coloque-o em seus prêmios. No final do turno, coloque o card daquele personagem nos recursos de seu dono.   |  
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    FAQ     |  | 
  |  Procurar Indícios  - Poder da Ação Carregue um card neste personagem, descarregue Procurar Indícios: Compre um card.  |  
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  | Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com    que você controla, você pode capacitar este personagem em    ou   .   Pronto pra Outra  - Poder da Ação Pronto pra Outra causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual deste personagem (os estágios de capacitação são   ,    e   ).  |  
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  Este personagem ganha Escudo +1.
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  |  Pulsos Destruidores  - Poder da Ação Pulsos Destruidores causa 2 pontos de dano penetrante em um alvo e 1 ponto de dano penetrante em outro alvo diferente.  |  
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  | Enquanto este personagem tiver   , a ação Punho-Míssil deste card é uma ação de antecipar.  Punho-Míssil  - Ação Imprevista  - Poder da Ação Ação Única - Punho-Míssil causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno.   |  
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  | Toda vez que este personagem for alvo de uma ação de um personagem controlado por um oponente, se este personagem tiver   , você pode capacitar este personagem em 1 após o efeito daquela ação.  Quebra-Mola  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Quebra-Mola por turno) - Capacite este personagem em   . Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.   |  
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  |  Raio de Força  - Poder da Ação Raio de Força causa 3 pontos de dano penetrante no alvo.  |  
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  |  Raio Paralisante  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Descarregue um card do alvo. Se o alvo for um personagem, ele não pode usar ações neste turno.  |  
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  |  Rajada  - Poder da Ação Rajada causa 2 pontos de dano no alvo.  |  
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  | Prontidão - ação Rajada (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).   Rajada  - Poder da Ação Descarregue Rajada: Rajada causa 3 pontos de dano no alvo.  |  
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  |  Rajada de Táquions  - Poder da Ação  |  
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  |  Rajadas e Disparos  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Rajadas e Disparos causa 2 pontos de dano no alvo. As ações chamadas Rajada e Disparo Sequencial dos personagens que você controla tornam-se ações de antecipar até o final do turno.  |  
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  | Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com    que você controla, você pode capacitá-lo em   .   Rápido e Rasteiro  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Rápido e Rasteiro causa 2 pontos de dano no alvo.  |  
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  |  Rasgar  - Ação de Antecipar  - Poder da Ação Rasgar causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.  |  
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