| Planejamento em Equipe - Poder da Ação Compre dois cards. Então compre mais dois cards se você controlar outro personagem com uma afiliação em comum com o personagem que usou esta ação. |
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FAQ | |
| Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com que você controla, você pode procurar em seu deck por um card de personagem com . Se o fizer, revele aquele card, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. Planos De Infiltração - Poder da Ação Compre dois cards. Você pode revelar um card de habilidade de de sua mão. Se o fizer, carregue-o em um personagem que você controla e então descarregue um card daquele personagem. |
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FAQ | |
| Plenitude - Poder da Ação |
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FAQ | |
| Plenitude Superior - Ação de Antecipar - Poder da Ação Energia Cósmica 3 - Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Plenitude Superior na base do deck de seu dono: Plenitude Superior causa 2 pontos de dano penetrante no alvo. Coloque o card do topo de seu deck em seus recursos (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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| Poder Tribal - Poder da Ação Poder Tribal causa X+1 pontos de dano penetrante no alvo. X é igual ao número de outros personagens com que você controla e que tenham alguma afiliação em comum com este personagem. |
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| Poltergeist - Poder da Ação Coloque os cinco cards do topo do deck do jogador alvo nos recursos daquele jogador. |
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| Quando este card for carregado de seus recursos em um personagem com que você controla, um personagem ganha Escudo -2 até o final do turno. Ponto Cego - Poder da Ação Escolha uma opção, (A) o alvo ganha Escudo -2 até o final do turno; (B) Ponto Cego causa 4 pontos de dano no alvo com Escudo 0. |
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| Pôr Abaixo - Poder da Ação Descarregue Pôr Abaixo: Pôr Abaixo causa X pontos de dano penetrante no suporte alvo. X é igual ao número de cards carregados naquele suporte. |
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| Este personagem ganha . Porrete - Poder da Ação Se este personagem (o personagem que usou esta ação) for um vilão, Porrete causa 2 pontos de dano no alvo. Se não, Porrete causa 1 ponto de dano no alvo. |
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Errata | |
| Quando este card for colocado nos seus recursos vindo da sua mão, você pode escolher uma afiliação com ao menos dois personagens que você controle. Se o fizer, procure em seu deck por um card de personagem com a afiliação escolhida e , revele-o, coloque-o em sua mão e embaralhe o seu deck. Pórtico de Oshtur - Ação Imprevista - Poder da Ação Clarividência 1 - Descarregue este personagem e devolva-o para sua mão. |
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| Se este personagem tiver , toda vez que você descarregar um card de de um personagem que você controla você pode carregar um card de habilidade de de seus recursos neste personagem. Posso Comer Isso? - Poder da Ação Descarregue um card de habilidade de de um personagem: Carregue um card de seus recursos neste personagem. |
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| Potência - Poder da Ação Potência causa 1 ponto de dano a cada um dos personagens controlados por outro jogador. |
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FAQ | |
| Potência Superior - Ação de Antecipar - Poder da Ação Carregue um card de seus recursos neste personagem. Coloque Potência Superior na base do deck de seu dono: Escolha uma opção, (A) descarregue um card do personagem alvo; (B) descarregue até dois cards do suporte alvo (esta ação não tem custo de incapacitação). |
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Errata | |
| Item Único. Este personagem ganha . Este personagem também ganha Escudo +1 e se for chamado Surfista Prateado. Raio Cósmico - Poder da Ação |
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| Prensa Pênsil - Poder da Ação O alvo ganha Escudo -X até o final do turno. Prensa Pênsil causa duas vezes X pontos de dano no alvo. |
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Errata | |
| Prisão Extradimensional - Poder da Ação Energia Cósmica X+X - Descarregue o personagem alvo controlado por outro jogador com Energia Inicial igual a X ou menor e coloque-o em seus prêmios. No final do turno, coloque o card daquele personagem nos recursos de seu dono. |
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FAQ | |
| Procurar Indícios - Poder da Ação Carregue um card neste personagem, descarregue Procurar Indícios: Compre um card. |
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| Ataque-Surpresa. Quando este card for carregado da sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitar este personagem em ou . Pronto pra Outra - Poder da Ação Pronto pra Outra causa X+1 pontos de dano no alvo. X é igual ao estágio de capacitação atual deste personagem (os estágios de capacitação são , e ). |
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Este personagem ganha Escudo +1.
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| Pulsos Destruidores - Poder da Ação Pulsos Destruidores causa 2 pontos de dano penetrante em um alvo e 1 ponto de dano penetrante em outro alvo diferente. |
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| Enquanto este personagem tiver , a ação Punho-Míssil deste card é uma ação de antecipar. Punho-Míssil - Ação Imprevista - Poder da Ação Ação Única - Punho-Míssil causa 2 pontos de dano no alvo. Este personagem (o personagem que usou esta ação) pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Toda vez que este personagem for alvo de uma ação de um personagem controlado por um oponente, se este personagem tiver , você pode capacitar este personagem em 1 após o efeito daquela ação. Quebra-Mola - Ação de Antecipar - Poder da Ação Ação Única (este personagem não pode usar mais de uma ação chamada Quebra-Mola por turno) - Capacite este personagem em . Este personagem pode usar mais uma ação neste turno. |
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| Raio de Força - Poder da Ação Raio de Força causa 3 pontos de dano penetrante no alvo. |
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| Raio Paralisante - Ação de Antecipar - Poder da Ação Descarregue um card do alvo. Se o alvo for um personagem, ele não pode usar ações neste turno. |
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| Rajada - Poder da Ação Rajada causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Prontidão - ação Rajada (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena). Rajada - Poder da Ação Descarregue Rajada: Rajada causa 3 pontos de dano no alvo. |
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| Rajada de Táquions - Poder da Ação |
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| Rajadas e Disparos - Ação de Antecipar - Poder da Ação Rajadas e Disparos causa 2 pontos de dano no alvo. As ações chamadas Rajada e Disparo Sequencial dos personagens que você controla tornam-se ações de antecipar até o final do turno. |
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| Antecipação-Surpresa. Quando este card for carregado de sua mão em um personagem com que você controla, você pode capacitá-lo em . Rápido e Rasteiro - Ação de Antecipar - Poder da Ação Rápido e Rasteiro causa 2 pontos de dano no alvo. |
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| Rasgar - Ação de Antecipar - Poder da Ação Rasgar causa 1 ponto de dano penetrante no alvo. |
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