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Busca Avançada


A busca retornou os seguintes resultados:



Predador.

Este card pode ser colocado em cena como um card de personagem não EV (as regras de colocação de cards de personagens não EV se aplicarão a ele neste caso).
Invocação do Mal - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Invocação do Mal causa 1 ponto de dano penetrante no alvo, ou Invocação do Mal causa 2 pontos de dano penetrante no alvo se esta ação for usada durante seu turno. Você pode descarregar um card de Item Único que um personagem estiver carregando.

Plano Maligno
- Poder da Ação
Olhe os três cards do topo de seu deck, revele e carregue um deles neste personagem, e então descarregue um dos cards deste personagem. Coloque os outros dois cards no topo de seu deck em qualquer ordem.



Todo o dano causado por este personagem a personagens e suportes com a afiliação Quarteto Fantástico é penetrante.
Caça aos Richards - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Caça aos Richards causa 1 ponto de dano no alvo. Se o alvo for um personagem com a afiliação Quarteto Fantástico, incapacite o alvo em .

Fogo Druídico
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Fogo Druídico causa 2 pontos de dano no alvo.



Ações com Clarividência que este personagem usar ganham Clarividência +1 para cada Item Mágico que ele estiver carregando.

Este personagem ganha Escudo +X. X é o número de cards de habilidade de que ele estiver carregando.
Pesquisa Arcana - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Você pode comprar um card após esta ação.



Todo o dano que personagens com a afiliação Illuminati que você controla receberiam torna-se 0, exceto durante as Etapas de Ataque.
Evocação Espiritual - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Evocação Espiritual causa 1 ponto de dano penetrante no alvo; (B) você pode procurar em seu deck por um card de habilidade com Item Mágico ou de personagem com alter ego Stephen Strange. Se o fizer, revele aquele card, carregue-o neste personagem e embaralhe o seu deck.

Errata

Emissão Entrópica
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Emissão Entrópica causa 2 pontos de dano no alvo.



Aprimoramento.

Prontidão - ação Ciências Ocultas (a ação indicada pode ser usada por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Ciências Ocultas - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Ação Única, Clarividência 2 - Este personagem ganha ´Prontidão - ações de ´ até o final do turno. Este personagem pode usar mais uma ação de neste turno. Você pode carregar um card de habilidade de revelado nesta ação neste personagem. Se o fizer, aquele card não será colocado no topo de seu deck devido à Clarividência e você pode colocar um card carregado por este personagem no topo de seu deck.

Espremer
- Poder da Ação
Espremer causa X+1 pontos de dano no alvo. Incapacite o alvo em se X for 2.

Errata



No início de sua Fase de Contagem Regressiva, se um oponente não controlar nenhum personagem e você controlar outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro, você pode olhar os quatro cards do topo de seu próprio deck, colocar dois deles em seus recursos e o restante no topo de seu deck em qualquer ordem.
Ataque de Tentáculos
- Poder da Ação
Ataque de Tentáculos causa 1 ponto de dano no alvo. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Espremer neste turno.



Uma vez por turno, quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo outro personagem com afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts, você pode escolher que aquela ação não tenha efeito.

Liderar - afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts.

Potencializar 1 - afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts.
Tentáculos Mecânicos - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Tentáculos Mecânicos causa 2 pontos de dano em até X alvos diferentes.

Força Gama
- Poder da Ação
Força Gama causa 3 pontos de dano no alvo. Compre um card.



Predador

Toda vez que um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo um personagem com Predador que você controla, você pode incapacitar aquele personagem em . Se o fizer, aquele personagem causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou a ação.
Poder do Vampiro - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Poder do Vampiro causa 2 pontos de dano no alvo. Você pode capacitar em outro personagem com Predador que você controla.



Enquanto houver algum card com a afiliação Guardiões da Galáxia entre os prêmios de seus oponentes, este personagem ganha e Escudo +1.
Potencial Desconhecido
- Poder da Ação
Potencial Desconhecido causa X+3 pontos de dano no alvo. X é igual ao número de cards de habilidades de poderes diferentes que este personagem (o personagem que usou esta ação) estiver carregando.

FAQ



Aprimoramento.

Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem controlado por um oponente.

Toda vez que uma ação chamada Potencial Desconhecido deste personagem fosse causar dano no personagem escolhido, aquela ação causará aquela quantidade de dano +2.
Potencial Desconhecido
- Poder da Ação
Potencial Desconhecido causa 2 pontos de dano no alvo.

Explodir e Saquear
- Poder da Ação
Explodir e Saquear causa 2 pontos de dano no alvo. Se você controlar outro personagem com a afiliação Sexteto Sinistro, coloque os dois cards do topo de seu deck em seus recursos.



Toda vez que este personagem fosse causar dano em um personagem com a afiliação Aliados do Homem-Aranha, ele causará aquela quantidade de dano +1.
Bomba-Abóbora
- Poder da Ação
Escolha uma opção, (A) Bomba-Abóbora causa 2 pontos de dano no personagem alvo sem ; (B) Bomba-Abóbora causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Quando este personagem entrar em cena, escolha um personagem em cena que não tenha a afiliação Sexteto Sinistro.

Toda vez que uma ação de um personagem com a afiliação Sexteto Sinistro fosse causar dano no personagem escolhido, ela causará aquela quantidade de dano +1.
Arsenal Fantasma - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Arsenal Fantasma causa 1 ponto de dano no alvo.



Predador.

Toda vez que um personagem que você controla com Predador e/ou com uma afiliação em comum com este personagem fosse receber dano que não seja de ações, aquele dano torna-se 0.
Cólera Sangrenta
- Poder da Ação
Cólera Sangrenta causa 3 pontos de dano no alvo.



Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo um personagem com afiliação Sexteto Sinistro e/ou Thunderbolts que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele ganha ‘Prontidão - todas as ações’ até o final do turno.
Abóbora Explosiva - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarregue um card deste personagem: Abóbora Explosiva causa 3 pontos de dano no alvo.

Dup 


Quando este personagem usar uma ação, aquela ação ganha Ação Única até o final do turno (este personagem não pode usar mais ações com o nome daquela ação durante este turno).
XXXX X - Ação de Antecipar/ - Ação Imprevista
- Poder da Ação
O oponente alvo escolhe um card de habilidade ou de personagem que este personagem estiver carregando: Até o final do turno este personagem ganha os poderes e pode usar as ações dos cards de habilidade e de personagem que estiver carregando, excetuando o card escolhido pelo oponente. Este personagem pode usar mais uma ação neste turno.



Hospedeiro.

Toda vez que um personagem com a afiliação Simbiontes que você controla fosse receber dano de uma fonte durante a Fase de Preparação de um oponente, aquela fonte causará aquela quantidade de dano -X. X é igual ao número de cards com Interligar que este personagem estiver carregando.
Imprensa Marrom
- Poder da Ação
Imprensa Marrom causa 2 pontos de dano no alvo. Compre um card.



Prontidão - ações de (as ações de podem ser usadas por este personagem no turno em que ele entrou em cena).
Descarga Elétrica - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Descarga Elétrica causa 1 ponto de dano no alvo.



Enquanto você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Sexteto Sinistro, este personagem ganha e .
Eletrocussão - Ação Imprevista
- Poder da Ação
Eletrocussão causa 2 pontos de dano no alvo. Carregue um card de seus recursos neste personagem (o personagem que usou esta ação).

Golpe Ninja - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Golpe Ninja causa 1 ponto de dano no alvo. Incapacite o alvo em .

Lâminas Sai - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Lâminas Sai causa 1 ponto de dano penetrante em cada um de dois alvos diferentes. Este personagem pode usar mais uma ação chamada Golpe Ninja neste turno sem pagar o custo de incapacitação daquela ação.



Reviver.

Quando um personagem controlado por um oponente usar uma ação tendo como alvo um personagem com a afiliação H.I.D.R.A. e/ou Tentáculo que você controla, se este card estiver em sua mão, você pode colocá-lo em cena. Quando este personagem entrar em cena desta forma, ele causa 1 ponto de dano penetrante no personagem que usou aquela ação e ela não terá efeito.
Elektra Assassina - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Elektra Assassina causa 1 ponto de dano penetrante no alvo.



Pelotão.

Enquanto você controlar dois ou mais personagens com a afiliação Inimigos do Thor, a ação Feitiço das Trevas é uma ação imprevista.

Enquanto você controlar três ou mais personagens com a afiliação Inimigos do Thor, a ação Feitiço das Trevas é uma ação de antecipar.
Feitiço das Trevas
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Feitiço das Trevas causa 2 pontos de dano no alvo.



Quando este personagem entrar em cena, você pode escolher um personagem.

O personagem escolhido perde Predador (o personagem só perderá a característica Predador se a tiver).
Caçadora de Monstros - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 2 - Escolha uma opção, (A) Caçadora de Monstros causa 2 pontos de dano no personagem alvo com Predador; (B) Caçadora de Monstros causa 1 ponto de dano no alvo.

Errata



Pelotão.

Durante sua Fase de Preparação, uma vez por turno, se você controlar outros dois ou mais personagens com a afiliação Tentáculo, você pode olhar os dois cards do topo do seu deck. Se o fizer, coloque um deles nos seus recursos e o outro na sua mão.
Chamado Sombrio - Ação de Antecipar
- Poder da Ação
Clarividência 3 - Coloque qualquer número de cards de Personagem com a afiliação Tentáculo revelados pela Clarividência desta ação na sua mão. Aqueles cards não serão colocados no topo de seu deck devido à Clarividência.

FAQ




Foram encontrados 1262 cards.

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